sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jaciara Morena

Meu nome é Jaciara Morena, tenho 26 anos e sou de Cabo Frio
Região dos Lagos! Minha profissão é modelo fitness e dançarina.
Resumindo minha História de vida onde tudo começou: Descobri á 12 anos atrás que deus tinha me presenteado com esse lindo talento que é a dança, jamais imaginei chegar onde cheguei. Sempre dancei em escola, festinha de aniversário de amigos mais pensava que era coisa de adolescente jamais pensei em levar a sério. Foi quando apareceu uma oportunidade que mudou meu modo de pensar, uma MC colocou um anúncio nas rádios a procura de uma nova dançarina, meus amigos todos me incentivando a participar do concurso, confesso que fiquei naquela vou ou não vou, acabei me inscrevendo para minha alegria acabei sendo escolhida. Mas não imaginava que iria ser tão difícil, a MC já estava com show marcado para o final de semana e eu só tinha apenas 1 dia para aprender 3 coreografias minha força de vontade era muita consegui concluir meu primeiro show com sucesso total foi tudo perfeito graças a deus! Foi a parti desse dia que eu percebi que esse era o meu caminho. Agradeço a minha melhor Mc Duda que se não fosse por ela eu jamais iria chegar até aqui . Mas infelizmente ela decidiu para com sua carreira de cantora, mais eu continuei e passou anos e anos participei de vários grupos de dança, trabalhei de free lance com outros MCs e hoje sou dançarina de um grupo chamado Fissura Mix que estou já faz 6 anos de união com meus melhores Claudinha Nunes e Leanderson Braga que jamais penso em deixar eles. Hoje eu sou Dançarina e Modelo fittnis agradeço primeiramente a deus que sem ele eu jamais iria conseguir nada nessa vida , em segundo lugar à eu mesmo por ser forte por ter enfrentado muitos obstáculos e não ter desistido, pela dedicação que sempre tive e por último a minha família e amigos que estão comigo sempre! Obrigada à vocês também por estarem me divulgando e me ajudando a crescer mais e mais. Que deus abençoe todos aqueles que tem orado por todas as minhas conquistas .

Fotos de Jefferson Viana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...