sábado, 1 de outubro de 2016

Lenice Silva. - Após o sucesso como modelo Plus Size, Lenice encontra mais uma habilidade. Revela se no Teatro.

Lenice Pequeno da Silva          Nome Artístico Lenice Silva.          
Nasceu   Rio de Janeiro.  
Ensino Médio
Eu quero  luta para dar o melhor para a minha família.          
Você se descobriu com o talento musical a partir de quando? Com 32 anos.              
Qual o gênero musical que mais lhe atrai?  Música Gospel.                        
Quantos como foi sua primeira experiência com o publico?  Tem uns 15 anos.                  
Hoje você vive um novo momento, como surgiu tudo isso e como esta sendo a repercussão?  Sim meu novo momento no teatro surgiu com um convite e eu estou amando, ainda estamos estamos ensaiando estará em cartaz dia 4 de dezembro.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Todos eu vivo o momento mais o maior que eu participei foi do diante do trono gravação do DVD Principe da Paz.
   No momento vivo do teatro.  
 Este projeto é Mulher ao Vento Afrocentista fala da mulher negra liberdade de expressão cultura Brasileira.  
  O Brasil muda se não tiver corrupção, a mudança vem com ensino e abrir a mente do jovens pobres que vive em comunidade à sair do crimes e aprender um esporte fazer que saiam das ruas.Ninguém sabe mais a comunidade da Maré é o de tem mais universitários projeto feitos que está mudando pra melhor então jovens estudar é a melhor forma ,a em formação cultural.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...