sábado, 15 de outubro de 2016

Angela Kullemann

Eu faço shows de Cover Dance e Artis Performer de Christina Aguilera e Lady Gaga e Jessica Rabbit.
Joje nossa revista eletrônica traz Angela Kullemann, uma mulher bem a frente de seu tempo, uma mulher guerreira, pioneira. Podemos dizer que ela bate o escanteio, corre, cabeceia e faz o gol. Saiba mais sobre ela.

Onde Nasceu Nascimento no interior de Sta Catarina, Irineópolis. Hoje moro em Sampa GRau de Instrução Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas , pela PUCPR. A importância de sua familia para om sua carreira? MEUS PAIS JÁ FALECERAM... em 2009. Mas minha grande inspiração sempre foi minha avó paterna. Você é modelo a quanto tempo? 17 anos. Comecei com 13 anos, fazendo passarela. Quantos trabalhos já fez? Vários. Muita passarela, fotos para catálogo de moda, eventos, figuração, garota propaganda como da clínica de estética Essencial Life , que fica na Mooca. Também já fiz cinema. O filme Razão de Ser, curtametragem já em edição, filmando Decreto do Destino, e escalada para ser uma delegada, no filme em fase de projeto , Máscaras e Poder. Entre outros. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Hoje, às redes sociais são os extrema importância para difundir os trabalhos e as pessoas. Não há como fugir! Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Praticamente todos tem carinho por mim. Tento ser receptiva. Curtir os comentários e dar um oi nas mensagens, na medida do possível. Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Musa da bateria da São João, em Guarulhos Guarulhos-SP, Musa destaque na Peruche, passista na Camisa a Verde, SPFW, ponta no seriado Entre TAPAS e Beijos, apresentadora do programa de web Astral Legal, dançarina em shows em 2 cruzeiros. Tenho vários títulos de beleza também, como Rainha Mercosul, Miss Brasil Qualidade, GATA Bumbum Durinho , Bela do Uol, Musa da Fiel, etc. Você hoje vive somente da profissão de modelo? Sim. Hoje vivo desse meu trabalho. E também como atriz. Fale um pouco de seus projetos? Atualmente procuro dar ênfase à carreira de atriz. E se não de certo, qual sua segunda opção? Continuar a carreira de modelo e dançarina. E depois, me voltar para a carreira de minha formação acadêmica. Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Estamos num dos períodos mais cânticos... A falta de caráter, egoísmos e safadeza maléfica quase destruiu o país. O que se torna necessário agora é descruzar os braços e deixar de pensar só em se dar bem, pensando mais no coletivo e nas consequências de tudo. Para isso se torna imprescindível buscar informações e conhecimento real. Assim, ter consciência em quem se dá um voto.




Fotos de José domingos Guimarães Neto, Astros Eventos, entre outros
Contatos: Facebook Paulo Salvati
Tel.: (12)99661-5800

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...