sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Dammy Alexandrino

Seu nome Dammy Alexandrino
Onde Nasceu São Cristóvão, Rio de Janeiro
Grau de Instrução 2 grau completo técnico em processamento de dados
A importância de sua família para com sua carreira? Minha família meu porto seguro pro meu sucesso.
Você se descobriu com o talento  para modelo a partir de quando? Desde 1993. Dei uma parada em 2002 e retornei no ano passado.
Vários ñ tenho um número exato.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? É importante pra minha divulgação e eu ser mais conhecida.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? É ótima trato eles com muito carinho e os respondo sempre quando eu posso.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O mais importante foi a minha 1 apresentação como destaque no carro abre alas da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel onde eu ganhei o concurso pra ser destaque.
Você hoje vive de sua profissão? Sim com muita dificuldade pois tô com poucos trabalhos mais lutando sempre.
Só desfiles.
Fale um pouco de seus projetos?Meu projeto ficar super famosa ser capa da Sexy e ser uma grande rainha de bateria.

Ñ existe ñ dar certo porque já deu ñ desisto.
O não pra mim ñ existe.
finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Vejo tudo péssimo. Minha mensagem é a vida nos derruba mais nós que escolhemos se queremos levantar de novo.

Foto Studio 145  Marcelo Campos

Contato com Paulo Salvati (12)99661-5800





























Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...