segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ingrid Santos - Sonha Terminar meus estudos fazer faculdade de direito , ou fazer cursos para ser atriz.

.Seu nome
Ingrid Santos

Onde Nasceu
Na cidade de São Paulo

Grau de Instrução
Eu ainda to estudando to ni ensino médio.

A importância de sua familia para com sua carreira?
Eles são muito importante para mim e sempre me apoiam em tudo.

Você é modelo a quanto tempo?
A pouco tempo uns 3 mêses ainda tenho Que aprender muito.

Quantos trabalhos já fez?
Por enquanto só participei do concurso shine model ainda nenhum job

Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
Muito importante pois é nas redes sociais Que divulgo meu trabalho
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Sempre dou muita atenção a todos e é uma boa relação.

Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
O concurso Shine Model pois não ganhei , Mais  aprendi muita coisa

Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Não trabalho ajudando meu padrinho Como vendedora
Você já atuou como modelo?
Sim
Fale um pouco de seus projetos?
Por enquanto não tenho nenhum projeto


E se não de certo, qual sua segunda opção?
Terminar meus estudos fazer faculdade de direito , ou fazer cursos para ser atriz.

Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? A situação do país está muito mau , A mensagem Que deixo para os jovens é estudar e nunca desistir dos seus sonhos                      
Meu facebook é Ingrid Santos
Meu instagram é Ingridsantosmodel2016 😘            

Fotografo  Celso Leal    
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...