quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mel Faro - Nascida em - Rondônia e mora em Santos - SP Sou modelo striper atriz dominadora, sou performance e dançarina.

Meu nome é Mel Faro Idade 34 anos
Nascida em - Rondônia e mora em Santos - SP Sou modelo striper atriz dominadora, sou performance e dançarina. Tenho por hábito usar as redes sociais no momento 'é essencial para minha carreira. Sou grata a minha família aceita e me apoia em tudo q eu faço. Não costumo ver quantos seguidores tenho no face mas agradeço a cada um deles por me seguir. Não sei se tenho fãs não sou tão famosa para ter fãs. O trabalho mas importante que fiz foi a participação na Fermira Erótica, de Barcelona conquistei a terceira colocação nba categoria Sensualidade - Mulher Sensual. Ja fui striper nas madrugadas, dos canais fechados de Barcelona e trabalhei como Striper cabine no Bagdad Casa de Shows, a maior casa de stripers de Barcelona...
Meu projeto e terminar 2017 fora do Brasil voltar para Europa e trabalhar la voltar a meu antigo trabalho, a minha vida normal e não voltar mas Brasil. Sobre a política sinceramente não vejo futuro na política brasileira, olha pra onde você olhar, corra pra onde correr, são todos corruptos e não estão nem ai pro futuro dos jovens brasileiros....
Agenda Novembro




















































Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...