terça-feira, 25 de outubro de 2016

Daniela de Oliveira

Meu nome é Daniela de Oliveira Andrade, Nasci e fui criada no Rio de Janeiro, Capital.Minha família é de grande importância para mim, sempre me deram muito apoio em tudo que fiz..Minha carreira de modelo começou a 2 anos atras, desde então sempre estou fazendo muitos desfiles,eventos e outros tipos de trabalhos. Com certeza a rede social me ajuda muito para conseguir contatos e trabalhos, principalmente quando as coisas são bem corridas.. Meus fãs são uma parte de mim, eles que me dão incentivo para continuar com os trabalhos, sao sempre muito carinhosos comigo. Não existe um trabalho mais importante pois todos são importantes e tem grandes influencias na minha vida.. No momento vivo somente da carreira de modelo.. Meus projetos são cotidianos, pois mesmo que não esteja fazendo fotos e ventos eu me visto como sempre faço em meus trabalho, uso as maquiagens como sempre faço e estou sempre em busca de novas experiencias.. Minha segunda opção se não estivesse trabalhando como modelo é atual, fazer teatros seria uma grande alegria para mim.. A situação do pais é bem cítico, nos dias de hoje. Mais acho que devemos pensar positivo e ver avaliar e pesquisar a respeito do seu voto.. Pois não estamos somente fazendo nossa parte como cidadão, estamos na verdade criando um novo futuro para nossa cidade.

Facebook da modelo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004791333486&fref=ts

Facebook do Fotografo
https://www.facebook.com/steferson.faria?fref=ts

Fan Page do Fotografo 
https://www.facebook.com/stefersonfotos/?fref=ts

Assim a gente enlouquece, Daniela Oliveira. A gata é pura ousadia e, mesmo sem mostrar o corpo todo, conseguiu passar toda a sensualidade que possui. Modelo profissional, a Dani tem intimidade com as câmeras.
Assim a gente enlouquece, Daniela Oliveira. A gata é pura ousadia e, mesmo sem mostrar o corpo todo, conseguiu passar toda a sensualidade que possui. Modelo profissional, a Dani tem intimidade com as câmeras.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...