terça-feira, 11 de outubro de 2016

Rafaela Belucci - Modelo Trans, iniciou sua carreira na Itália e hoje brilha nas passarelas do Brasil.

Modelo  Trans, iniciou sua carreira na Itália e hoje brilha nas passarelas  do Brasil.


Meu nome é Rafaela Belucci nasci em Recife - Pernambuco, fiz Ensino Médio. tenho por base para a minha vida  a relação com minha família, que me apoia e é  ótima, nos falamos todos os dias, apesar que nos vemos 2 vezes por ano, e o apoio eles é muito importante. Sou modelo dês de 2008, inicie na Italia em Piza e depois Milano e outras várias cidades da Itália, até porque lá e mais aceitável ser Trans, e trabalhar como modelo. Eu fui tentar a vida na italia e lá fiz vários trabalhos, Mimami de Milano e Piccoletrangressione de toda Italia. Tenho como muito útil a utilização das Redes Sociais, pra se manter ligado  com amigos e o público fã e seguidores . O mais importante foi na Italia, sou modelo e empresaria de produtos e pretendo lançar uma marca de roupas fitness. Meus projetos pretendo divulgar mais meu trabalho e abrir mais o público da moda da mídia e da sociedades pra minha classe Trans. Quanto  a situação política e grave precisamos urgente de uma reforma política,  limitar gastos e aplicar mais na educação e saúde , deixar de ter em governos pessoas ligadas à família de política e não votar somente por partidos . Aos jovens deixo que eles estude mais , aprender ler fazer artes , procurar culturas locais e de outros lugares e países e sejam mais tolerantes e respeitosos .    

Contatos: Facebook Paulo Salvati
Tel.: (12)99661-5800







                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...