domingo, 30 de outubro de 2016

Cristhelen Souza foi eleita a Musa Manauara Plus Size 2016 e é candidata a Miss Amazonas plus Size 2017.

Sou atual Musa Manauara Plus Size 2016
Candidata a Miss Amazonas plus Size 2017
A gata desta Edição tem o que poderíamos chamar de excesso de gostosura. Ela é chamada de Musa por onde passa, é super meiga, educada, carismática, uma verdadeira DIVA. Romântica, sonhadora e determinada, ela arranca suspiros tanto de homens quanto de mulheres por ter uma beleza que nos irradia. Cristhelen Souza foi eleita a Musa Manauara Plus Size 2016 e é candidata a Miss Amazonas plus Size 2017. .
Nome: Cristhelen Souza / Me chamam de Musa.
Signo: Câncer Altura: 1.68 Peso: 92 Idade: 24 anos Cidade Natal: Manaus-Am
Ocupação: Amo Desfilar, fotografar, Dançar e estudar.
Qual sua marca registrada? Musa Manauara Plus Size
Qual seu Hobby? Tenho um blog no instagram (blogmimisantos) amo demais escrever, Desfilar, ser fotografada, ficar ao lado da família e representar a moda plus size.
Casada? Sim, e mãe de uma princesinha chamada Yasmin de apenas 1 ano!
Tamanho é documento? Jamais! Cada um tem a sua beleza é não precisamos de padrões para definir isso!
Você sempre se aceitou ou já brigou com a balança? Quem diz que sempre se aceitou esta mentindo. Eu sofri muito bullying mas sempre reagi muito bem. Sou uma menina bem tranquila rsrs. Porém, como todo ser humano, tive meus altos e baixos. Já quis ser magra, nossa! E como quis. Graças a Deus eu me olhei no espelho e acabei percebendo que eu nunca ia ser um manequim 38, tão linda quanto sou agora no 46. Acabei descobrindo que, na realidade, eu estava usando as roupas erradas que não me valorizavam. Então, no momento que identifiquei meu biotipo, me tornei uma mulher mais segura e uma pessoa mais feliz.
Foi uma honra participar desta entrevista, é muito gratificante ser divulgada por pessoas que têm um reconhecimento grande no Amazonas. Estou entrando no mundo plus a pouco tempo e estou amando ser modelo plus size. Sei o quanto é difícil a etapa de aceitação, mas isso vem com um tempo, precisa ser praticado diariamente. Acredito que a moda plus size vem crescendo a cada dia, porque cada vez mais as mulheres do manequim acima do 44 estão se descobrindo, se amando e se aceitando. Infelizmente vivemos no país cheio de preconceito, aonde temos que lutar muito ainda para ser aceita por uma sociedade imposta de padrões que não existem. Meninas e mulheres de todas as idades, que passam pela descriminação por estarem alguns quilinhos a mais, não se torturem, aceitem-se, vocês são lindas por dentro e por fora, lutem pelo seu futuro, por uma profissão, uma vida feliz, alegre, saudável e principalmente, “NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS… LUTEM E CONQUISTE-OS!” Este é o maior reconhecimento que teremos em nossas vidas. Tenho somente 20 anos e já conquistei tantas coisas que nunca imaginei que com a idade que tenho conquistaria. E sei que ainda tenho muito a aprender e uma longa caminhada a seguir, Então, meninas…. VAMOS SER FELIZES!….