domingo, 16 de outubro de 2016

Alessandra Maia - Uma mulher antenada e a frente de seu tempo, sempre buscando novos ideiais.

 
None Alessandra Maiane dos Santos
Nome artístico Alessandra Maia
Natural Mococa SP
Grau instrução superior completo em direito e incompleto em administração empresas
Sua família exerce papel preponderante e importante para minha vida e carreira profissional Sou modelo hã cerca de dois anos e atriz iniciante Fiz alguns trabalhos volantes na área de moda algumas publicidades para pequenos empresários interior de SP e MG.  Participei de alguns concursos de beleza como Musa do Brasileirão 2016, sendo a mais votada pelos internautas, disputando pelo meu time da região de BH MG o América MG, tendo disputado a final em SP em julho 2016.
 As redes sociais exercem e desempenham enorme importância na minha carreira como modelo e atriz onde posso ser vista e mostrar-me para público específico. Mantenho ótima relação com meus fãs e seguidores Já atuei como modelo em algumas agências como as atuais agência de modelos Minhas Divas BH e Luabella SP que me representam. O mais importante trabalho atualmente entendo ter sido escolhida como a Musa do América MG 2016, Concurso Musa da Bola 2016, Radar da Bola SP.
 Meus projetos no momento são me tornar atriz de TV e cinema atuar em comerciais na mídia escrita e televisiva e participar do BB.B Atualmente vivo da profissão artística com dificuldades. O Brasil atravessa uma crise muito grave no momento em razão de desacertos na política econômica, mas tenho esperanças que vai melhorar em breve Não devemos desanimar e batalhar pelas nossas conquistas.

. Contatos com Paulo Salvati +5512996615800 E pelo meu cel watts 035 998871414 Facebook e instagram Alessandra Maiane

















Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...