sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Kenya Rodrigues Faustino - Atualmente faço divulgação para lojas, sempre foi meu sonho em ser modelo .

 Nome: Kenya Rodrigues Faustino
                     
 Rio de janeiro São João de Meriti
                     
 Grau de instrução: Ensino Médio                  
                   
 Relação com fãs e seguidores: bem sempre trato com muito carinho e sempre serei grata a todos pela admiração e confiança no meu trabalho                      
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Foi o meu primeiro desfile aos 12 anos

Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não

Você já atuou como modelo? Sim, divulgando roupas de marcas
 Kenya Rodrigues Faustino
Fale um pouco de seus projetos? Atualmente faço divulgação para lojas, sempre foi meu sonho em ser modelo  .

E se não de certo, qual sua segunda opção? Não penso dessa forma pois é um sonho meu e não penso em desistir

Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
A situação do país no Momento não é boa mas deixo uma mensagem para os jovens que não desistam de seus sonhos e que nós  podemos mudar o nosso país.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...