quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Denuncia de Samirra Summer

Denuncia de Samirra Summer

"BOA NOITE VENHO AK DENUNCIAR WANDERLEY FERREIRA GUIMARAES NETO OU MAIS CONHECIDO COMO WANDER FERREIRA.. ESSE QUE SE DIZ ASSESSOR DE IMPRENSA E TV DA AGENCIA WFG MODELS DO RIO DE JANEIRO ,,O QUAL E UM A ESTELIONATARIO GOLPISTA QUE ALEM DE TER ME DADO O GOLPE DE 1.800 REAIS ME COBRANDO UMA ASSESORIA COM O QUAL SEU TRABALHO SERIA ME POR PARA GRAVAR O MULTISHOW DA GLOBO PAPO DE CALCINHA QUE SE DIZ TRABALHAR NA REDE GLOBO
PROGRAMA PANICO ETC QUE NUNCA ACONTECEU ESSES TRABALHOS ISSO DESDE DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO,, EQ SOMENTE HOJE EU RESOLVI EXPOR AO PUBLICO PQ ATE ENTAO EU FUI DEIXANDO COZINHAR O ASUNTO SEMPRE ESSE WANDER COM SUAS MENTIRAS CADA VEZ UMA MAIS ESFARRAPADA QUE A OUTRA QUE HOJE UMA DAS SUAS O MODELOS TBM RESOLVEU METER A BOCA NO TROMBONE ESSA Q TAMBEM LEVOU O GOLPE DELE DE 1.500 REAIS E QUE ATRAVES DESSE GOLPE QUE FABIOLA POMTINI DENUNCIOU EEU APOIEI A MODELO O WANDER FERREIRA DESDE ENTAO QUE NAO FALAVA COMIGO E EU E QUEM TINHA Q FICAR CORRENDO ATRAS PARA RECEBER AO MENOS UMA SATISFACAO DELE .. ME VEIO SE JUSTIFICAR NO MEU WATTSSAP SOBRE O ASUNTO DO BAFO COM A MODELO E CONTOU A HISTORINHA DO BOM SAMARITANO AE DISSE ESTAR OFENDIDO PQ EU APOEI A MOCA E ME FEZ PROSPOSTA DE ME DEVOLVER O MEU DINHEIRO .. QUIZ CONTAR HISTORINHA TRISTE E COMO EU NAO ACEITEI ..PORQUE EU JA HAVIA RECEBIDO OS PRINTS DAS MESMAS CONVERSAS DE ACORDO DAS OUTRAS MODELOS QUE ELE DEU O GOLPE EU NAO ACEITEI ...AE O CARA ME BLOQUEEOU DO FACE E WATSSAP E AINDA ME OFENDEU DE TUDO QUE E NOME ..QUE EU SOU ATRIZ PORNO PUTA ETC,,,DESCEU O NIVEL EQUE AINDA ME AMEACOU DE MORTE . SEM CONTAR AK O TAL DO TESTE DE SOFA QUE ELE TENTA FAZER E MANDA A FOTO DA P...... MURCHA E HORROROSA DELE QUERENDO ENVOLVIMENTOS SEXUAIS NO 0800 A TROCO DE FAMA QUE NAO EXISTE ...ENTAO MODELOS TOMEM CUIDADO COM ESSE PILANTRA ,,,MAIS UM NE.. PQ A LISTA E GRANDE ...SE EU FOR POSTAR AK VIXI NOSSA ...MAS DEIXO OS OUTROS BAFOS PRA DEPOIS ...AE QUANDO EU O QUESTIONEI UE ..VC NA HORA DE ME COBRAR SUA ASSESSORIA VC NAO ALIVIA PRA GENTE NE QUER O DINHEIRO NA HORA NE AE AGORA QUER PARCELADO EM 300 VESES... KK FALA SERIO NE ,,AINDA FALEI UM CARA COMO VC EMPRESARIO DA NOITE QUE NAO TEM 1.800 PRA ME DEVOLVER NUM GOLPE QUE VC ME DEU OLHA SOU CAPAZ DE TE DAR ESSES 300 PQ TU DEVE DE TA PASSANDO FOME NE..KKK AE ELE ME XINGOU E ME BLOQUEEOU,,, QUER DIZER USOU O ARGUMENTO DO BAFO DA OUTRA MODELO PRA SE SAFAR DESSE QUE ME DEU NE ...SEU WARDER FERREIRA ..E FALO MESMO ME PROCESA WANDERLEY FERREIRA GUIMARAES NETO .. APROVEITA QUE TA NA MODA SE TA AXANDO RUIM OQUE ESTOU PUBLICANDO AK EM REDE SOCIAL PQ TUA BATATA JA TA ASSANDO FAZ TEMPO E VAI TORRAR DEPOIS DESSA QUE VC ME FEZ ...E APROVEITANDO AS OFENSAS AE DO CARAMADA QUE SIM EU JA GRAVEI PORNO E COM MUITO ORGULHO E EU TRABALHO NA NOITE COMO DANCARINA. MAS NA HORA DE VC VIM ME COBRAR ASSESORIA EO DINHEIRO AK DA ATRIZ NE QUE VC OFENDEU QUE VC MAIS UMA VEZ DEU UM GOLPE NE CRETINO.QUE VC LEVOU PRA GRUPO ....ME PROCESSA TO NO AGUARDO JA QUE VC ME AMEACOU DE MORTE E SE EU ABRISE A BOCA EM REDE SOCIAL TU IRA ME F.... ,,UIIIII NOJO ...P........ MURCHA...KK"

Clique e vejam o post na íntegra e comentários.

Face do denunciado
https://www.facebook.com/wfgmodels?fref=ts