domingo, 2 de outubro de 2016

Rômulo Dos Santos - Quero continuar com meus encontros e conseguir com ajuda deste encontro arrecadar alimentos para quem precisa . E não paramos por ai .

Seu nome : Rômulo Dos Santos
Onde Nasceu : Rio de Janeiro

GRau de Instrução  : 2° Grau

A importância de sua familia para om sua carreira?
 A importância de minha família em minha carreira e um impulso muito grande que eu recebo de alguns e que me motiva a sempre continuar

Você é modelo a quanto tempo?  3 anos

Quantos trabalhos já fez?  Já fiz 20 Trabalhos

Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais são ótimas para a divulgação da nossa imagem ela me ajuda muito com ela consigo fazer de tudo foi por elas que surgiu a ideia de me transformar oque sou hoje.

Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Bom não são tantos mas os que tenho tento ser bem próximo a todos mas a minha vida e bem corrida o bastante mas sempre que posso estou com eles.

Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Foi o meu primeiro encontro Fotográfico

Você hoje vive somente da profissão de modelo?  Não , Modelo e Ator

Você já atuou como modelo?
Sim
Fale um pouco de seus projetos?  Quero continuar com meus encontros e conseguir com ajuda deste encontro arrecadar alimentos para quem precisa . E não paramos por ai .

E se não de certo, qual sua segunda opção?
Produtor de eventos quero continuar com esta área que eu adoro.

Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?

Bom está situação do país eu digo para mim que é como um vento que vai e volta , mas que vamos superar isso .
Já na mensagem que deixo para os jovens que nunca mesmo desista dos seus sonhos por nada neste mundo você pode estar enfrentando a maior tempestade de todas mas continue e prossiga porque o sucesso vem após muito esforços e também deixo para os jovens que nunca abandonem os estudos . E é isso , até logo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...