segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Juliana Cardoso Mesquita

Juliana Cardoso Mesquita .24 anos. Nascida em Itaboraí. Hoje moro em Itaipuaçu Maricá. Segundo grau completo . Iniciei a faculdade de Ed. Física mas não concluí pois quis me tornar mãe. Meu marido Márcio me acompanha me orienta e me apóia nas minhas escolhas .Estou iniciando como modelo . Tive algumas propostas de Jobs mas tive também algumas decepções onde acabei desanimando nessa área, mas conheci um fotógrafo onde me orientou e me mostrou que estava no caminho errado ! Bom eu estava indo com muita sede com muita ansiedade onde estava me decepcionando o mercado da moda da beleza é muito grande e competidor ! Onde eu percebi que ele tinha razão ! E comecei a buscar formas de me enriquecer com conhecimentos e experiências !! Então resolvi parar de buscar "trabalhos " e decidi iniciar um curso até mesmo para me descobrir onde estou hoje com o Sanio Ribeiro um produtor muito qualificado onde dar aulas em Cabo Frio com vários projetos realmente me encontrei. Hoje em dia pessoas ficam famosas da noite pro dia o acesso às redes sociais está cada dia cada momento mas acessível a todos trazendo assim a facilidade da "fama" . Hoje sou também maquiadora e design de sobrancelhas onde busco uma renda por fora . Tenho meu trabalho fixo mas vivo buscando oportunidade, pois acredito que a vida é feita de oportunidade e temos que estar preparados ! A situação política do nosso país encontra-se muito embaralhada sem respeito algum com a sociedade . Apesar de tudo hoje os jovens têm muita facilidade aos estudos à um curso somando assim para um futuro melhor acrescentar é necessária sempre então Jovens acrescente Some + e + !

Fotos Arquivo Pessoal

https://www.facebook.com/juliana.mesquita.7583













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...