sábado, 22 de outubro de 2016

Rosi maromba .

MEU NOME . Rosivone Teixeira Cavalcante da silva. Mais conhecida como Rosi maromba .

Onde nasceu: são Sebastião Alagoas.

GRAU DE INSTRUÇÃO. Ensino médio completo

A IMPORTÂNCIA DE MINHA família pra minha carreira e primordial , sempre aceitaram tudi com muito êxito graças a Deus não tenho do que reclamar tenho uma família linda que sempre me apóia em tudo ta sempre do meu lado .

Sou modelo a  1 ano , e pouco tempo mais depois que procurei uma vida mais saudável foi quando elevancou por eu ter conseguido um corpo bonito com muita malhacao.

No momento não foram muitos trabalhos que como falei anteriormente tem muito pouco tempo que to na midia e tenho um público bem avantajado mais ja participei de eventos em são Paulo , ja desfilei , fiz vários ensaios fotográficos , e agora vou concorre ao concurso garota model guaruja que pra me  vai ser demias e vou me empenhar o máximo e dar tudo de me.

A importância das redes sociais ela ta sendo muito importante pra me principalmente ,pra visualizações dos meus trabalhos como modelo e pra futuros trabalhos .porque é um meio social onde muitas pessoas interagem ,onde buscamos conhecimento e conhecendo pessoas .pra é muito importante e primordial .

Pra me todos meus trabalhos que faço são importantes dependente do que faço ,tudo me serve de graus para que suba na vida e também estou sempre aprendendo cada dia mais com cada trabalho que faço seje ele modelo fotográfica,  modelo propaganda etc...

Hoje não vivo só de ser modelo , porque trabalho fichada durante a semana e sempre que aparece algum nus fins de semana ai me jogo de cabeça e faço o que gosto o que amo que fotografar , fazer parte de concurso e  eventos e por ai vai.

Sim ja atuei como modelo fotográfica .

Tenho varios projetos mais tudo de pende de Deus e de um puco mais de sorte , não posso reclamar de nada que tudo que tenho hoje foi Deus que me deu mais meu projeto , e mais pra frente ser alguém reconhecida na midia um pouco mais rsrsrsrs , ganhar um pouco melhor  , e conseguir novos projetos .

E se não der certo não importa a vida e feita pra si ariscar ,ja ouviu aquele ditado quem à risca não petisca ,pois então. Não tenho medo de nada tenho vida saúde 3 braços e pernas perfeitas pra trabalhar seja qual for o trabalho sendo digno é o que importa .Não tenho medo de nada sou do tipo de mulher que cofiu em Deus se tenho ele então nada me falará .

Olha falar de política no pais não uma coisa muito boa porque convenhamos que ta uma vergonha , nosso país tomado pela corrupção , sem trabalho tantas e tantas pessoas sem trabalho,  a saúde pública tá lastimável ,bom finalizando  a mensagem que deixo pro que são mais jovem do que eu É que nunca desanime ,que busque , que se fazemos nossa parte vai existir um mundo melhor,  creia não baixe a cabeça , somos mais forte do que realmente acreditamos ser se e pra mudar comece por vc fazer a diferença.


Bom isso foi tudo meu  amores aqui deixou meus contato para shows e eventos e so ligar e agendar .

(13) 996248091 falar com a Rosi ou
(21)98307 7953 ou (12) 99661 5800      

Foto Nill Insight
Fausto Jr.
Equipe Lotus

Contatos: Facebook Paulo Salvati
















             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...