terça-feira, 18 de outubro de 2016

Revista Beleza e Moda Brazil, faz Evento muito lindo no Parque de Madureira

Bom dia!
O que falar do dia de ontem, foi tudo muito bom, agradeço a Deus poder estar com pessoas maravilhosas. Gente talentosa e carismática. . Poderia citar os nomes, mas prefiro não faze-lo. Não quero enumerar as insatisfações, sei que não sou perfeito, mas tenho buscado caminhar de modo digno honrando o que trato com aqueles que me cercam, apesar de situações insignificantes, acredito que procuramos fazer o melhor na tarde de ontem. Meus parabéns a cada candidato, aos pais, aos responsáveis presentes, aos muitos amigos que contribuíram para que o sucesso do evento.
Foi possível ver entre sorrisos de alegria, alguns gotículas de lágrimas, que mostram a emoção, um pouco de tristeza por atingir o resultado desejado, também pude perceber entre olhares e passos acanhados, a alegria de participar de um evento a primeira vez, vi também o esforço daqueles que buscamo reconhecimento saindo de longe e vindo prestigiar o evento; não posso me esquecer de citar a beleza, o desembaraço, e leveza singela da participação infantil, capaz de mostrar que muitos destes tem um futuro brilhante.
O nosso trabalho foi algo bem simples, nossa taxa, não teve a pretensão de nos fazer pensar em ganhar dinheiro, mas nos permitiu cumprir aquilo que havíamos combinado, mesmo sob olhar de desconfiança, o tratado foi honrado.
Não posso deixar de citar aqui a participação dos jurados, que modo impecável julgaram com lisura a participação de cada candidato, foi excepcional o trabalho de vocês.
bom espero poder contar com vocês outra vez. e dar continuidade a esse maravilhoso trabalho.
Desejo a MT Models que continue firme no proposito de ajudar gente, ajudar a resgatar e impedir que nosso jovens caminhem para lados que desagradem a Deus e os impeça de caminhar com dignidade, que este trabalho seja duradouro, o sucesso demora mais vem!
Um abraço carinhoso a cada um de vocês.
Breve um churrasco na Sede da MT Models. (Tipo Americano, tá!)
A carne é comigo. 


Bjos e fui....




Confira o resultado da premiação
Neste domingo, de sol intenso, foi realizado o 1° Concurso de Beleza da Revista Beleza e Moda. 24 candidatos, divididos em duas categorias, disputaram o Título de Garoto(a) Revista Beleza e Moda.
O evento foi um sucesso. Cerca de 250 pessoas compareceram nos quiosques Castelo e Tito's Bar, no Parque Madureira, local que aconteceu o concurso. Dirigido e organizado por Paulo César de Sousa, fotógrafo e diretor da revista, contou ainda com a colaboração ativada da MT Models( Escola de Modelos de Jardim Gramacho, dirigida por Alexandra Rangel e sua filha Miria Tavares).

 A disputa foi apertadíssima. E ficou assim o resultado:
Categoria Jovem /Adulto 1º lugar Mateus de Siqueira Piazentini, 19 anos; 2º lugar Juliana de Oliveira Romualdo, 12 anos; 3º lugar Thalia de Oliveira de Jesus ,17 anos
Categoria Infantil 1º lugar Ricardo David dos Santos, 7 anos; em 2º empatados ficaram Júlia de Jesus 8 anos e  Alexandre Alves Colman 9 anos; 3º lugar Allana Alves Colman 7anos